Nesta sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023, foi realizado na Praça das Figueiras em Lagoa do Barro do Piauí, ações voltadas a saúde da população do município, ação essa intitulada Barracão da Saúde.

O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Barro Piauí, vereador @danieljoaquim_s , esteve presente durante todo o acontecimento do evento, acompanhando de perto todas as ações que foram ofertadas para os munícipes. ” O Presidente destacou, que ações como as que foram desenvolvidas são de suma importância, pois a avaliação e a descoberta precoce de fatores de risco a saúde dão ao paciente uma melhor recuperação e uma atenção para o autocuidado com sua saúde, além de proporcionar tratamentos menos invasivo, pontuou o Presidente.”

A vereadora, @darcy.coelho , também esteve presente no evento, apoiando as ações desenvolvidas.

Dentre as ações que foram desenvolvidas no decorrer da manhã, estavam palestras educativas, testes rápidos de Glicemia Capilar, aferição de PA, colhimento de dados Antopométricos.

Notícia » Saúde

Postada em 17/02/2023 ás 20h20 – atualizada em 17/02/2023 ás 23h35

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, DANIEL SILVA, ACOMPANHOU DE PERTO JUNTO COM DEMAIS VEREADORES AS AÇÕES PROMOVIDAS NO BARRACÃO DA SAÚDE

Membros do legislativo acompanharam nesta sexta (08) de fevereiro, ações promovidas no Barracão da Saúde.

WhatsAppFacebookTwitterCompartilhar