Na noite desta última quarta, 8 de março de 2023, às 19h30, no plenário da câmara municipal de Lagoa do Barro do Piauí, os vereadores(as) da respectiva casa legislativa reuniram-se ordinariamente para à realização da Sexagésima quinta sessão ordinária da oitava legislatura.

O Presidente da casa, Vereador Daniel Silva, deu abertura à sessão solene, pediu à proteção de Deus, em seguida cumprimentou todos os presentes e, deu início ao grande expediente, solicitou um minuto de silêncio, passado o mesmo, justificou a ausência do vice-presidente da mesa, vereador José Neto, também do 1° Secretário, Vereador Antônio de Jesus, que por motivo superior não puderam comparecer à sessão solene, parabenizou à todas as mulheres pela celebração do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, em seguida, o presidente passou os trabalhos para o Secretário da messa para ser realizado leitura da ata da sessão anterior e das matérias para o expediente.

PARA EXPEDIENTE:

Matérias de projetos de Lei enviados pelo poder executivo do município.

PROJETO DE LEI N° 004/2023, autoriza a criação da junta oficial de perícia médica do município de Lagoa do Barro do Piauí e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 005/2023, dispõe sobre a Instituição da Política Municipal de Delegação dos Serviços Públicos de Saneamento Básico e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 006/2023, cria os cargos comissionados de Monitores Escolares de Ensino Infantil, Fundamental Menor, Reforço Escolar e Transporte Escolar e dá outras providências.

PL – 004 e 005, foram enviados para análise das comissões internas da casa.

PL – 006, foi aprovado por unanimidade no plenário da câmara.

Finalizado o grande expediente sem a inscrição de nobres vereadores para discutir as matérias, o presidente encerrou a sessão e agradeceu à todos que estiveram presentes, foi servido ao final da sessão um Coffee – break, lanche especial para todos os presentes e, distribuída algumas lembrancinhas para as mulheres que estavam no local.

Veja fotos!