A Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa do Barro do Piauí realizou, nesta quinta-feira (14), a confraternização de final de ano. O evento aconteceu na piscina de Gicélio, próximo ao município de Queimada Nova, e teve a presença, além dos parlamentares, de suas respectivas famílias

Esta é a primeira vez que a Câmara de Vereadores de Lagoa do Barro realiza a confraternização anual. O presidente da Câmara, o vereador Daniel Silva, foi o idealizador da comemoração.

“Para mim, este é um momento de muita alegria. Fiz esse desafio de fazer a primeira confraternização e estamos com todos os nossos familiares presentes, confraternizando, com alegria, mais um ano de trabalho que tivemos em 2023”, disse ele.

O presidente da Câmara celebrou a harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo durante o ano e frisou a execução de projetos e requerimentos por todo o município.

“Graças a Deus estamos tendo um bom diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo, pelo qual conseguimos aprovar diversos projetos e requerimentos. O prefeito tem atendido às nossas solicitações e requerimentos. Graças a Deus tem sido uma sintonia total. Quero frisar ainda à população que estamos a todo gás, com vontade de trabalhar em nosso município. Em toda a região tem obra aprovada por nós. Por isso agradecemos a sintonia dos vereadores, o trabalho em equipe, e desejamos um Feliz Natal para os vereadores, familiares e população. Que em 2024 tenhamos muita saúde e alegria para todos nós, munícipes”, declarou.

O prefeito de Lagoa do Barro, Gilson Nunes, esteve presente na confraternização. Ele falou sobre a alegria em participar do momento e da harmonia que manteve com os vereadores durante todo o ano de 2023.

Prefeito Gilson Nunes

“É uma alegria estarmos aqui, reunidos neste momento da confraternização. Esta é uma forma de agradecimento e reconhecimento pelas batalhas enfrentadas ao longo deste ano. Quero parabenizar a Câmera de Vereadores, em nome do presidente, junto a todos os vereadores, a equipe administrativa e assessoria jurídica, por estarem, neste momento, aqui, confraternizando, com suas famílias. E isso é importante porque é a família quem dá um suporte. Quero agradecer ainda porque todos os vereadores têm trabalhado em conjunto com a prefeitura para que a gente possa realizar e executar vários projetos do nosso município. Então fica aqui meu agradecimento a todos os vereadores e parabenizar, mais uma vez, pelo trabalho, pelas conquistas, pelas indicações e pelo entretenimento que tivemos aqui”, falou.

Veja fotos!