Lagoa do Barro do Piauí, 21 de maio de 2024 – A Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí anuncia a abertura do processo de licitação para a contratação de empresa especializada para a execução dos serviços de adequação do estacionamento e da fachada do prédio da Câmara Municipal de Vereadores. Este projeto é essencial para melhorar a infraestrutura e acessibilidade das instalações, beneficiando vereadores, funcionários e a população que frequenta o local.

O projeto de adequação inclui a elaboração e execução de serviços conforme detalhado no Estudo Técnico Preliminar, Projeto, Planilha Orçamentária, Memorial Descritivo e Cronograma Físico-financeiro. As condições e exigências estão minuciosamente descritas no Edital e seus anexos, garantindo transparência e clareza para todos os participantes.

Detalhes do Processo de Licitação

• Período de Acolhimento das Propostas: As propostas poderão ser submetidas entre os dias 23 de maio de 2024, às 10h:00min, e 6 de junho de 2024, às 00h:00min.
  • Abertura das Propostas: A abertura das propostas ocorrerá no dia 6 de junho de 2024, às 10h:00min.
  • Modo de Disputa: A licitação será conduzida em modo de disputa aberto.
  • Plataforma de Submissão: Todo o processo será realizado através do Sistema do Bolsa Nacional de Compras (BNC), acessível pelo link www.bnc.org.br.

A Câmara Municipal convida todas as empresas qualificadas e interessadas a participarem deste processo licitatório, que visa melhorar significativamente as condições de acesso e aparência do prédio da Câmara. A modernização do estacionamento e da fachada é uma prioridade para a administração municipal, visando oferecer um ambiente mais adequado e acolhedor para todos.

Para mais informações, detalhes do edital e seus anexos, os interessados devem acessar o Sistema do Bolsa Nacional de Compras (BNC) através do link www.bnc.org.br. A Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí reitera seu compromisso com a transparência e a eficiência nos processos de contratação pública, buscando sempre o melhor para a comunidade.

Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí