Na última quarta-feira, 08/05, a Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí realizou sua Sessão Ordinária sob a presidência do vereador Daniel Silva. O encontro, que contou com a participação de todos os parlamentares, iniciou-se com cumprimentos e uma breve justificativa da ausência da vereadora Francinalva.

No expediente da sessão, foram apresentadas e discutidas importantes matérias para o desenvolvimento do município. Destacaram-se o Projeto de Lei N° 005/2024, que versa sobre a alteração do Plano Plurianual de Investimento para o período de 2022-2025, e o Projeto de Lei N° 006/2024, que trata da alteração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2024.

Além dos projetos de lei, foram analisados os pareceres da Comissão de Justiça, Obras e Orçamento referentes à Prestação de Contas de Governo dos exercícios 2013, 2014 e 2016 da Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí. Todos os pareceres emitidos receberam aprovação com ressalvas por parte dos parlamentares presentes.

A sessão, marcada pela harmonia e eficiência no debate das pautas, culminou com a aprovação unânime de todos os projetos de lei e dos pareceres apresentados. Em seguida, o presidente da Casa agradeceu a presença de todos os presentes e encerrou os trabalhos desejando uma boa noite a todos os presentes.

One thought on “Sessão da Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí aprova projetos e pareceres.”
  1. Parabéns, ao Presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí, meu amigo Daniel Silva e a todos os vereadores. Que o Senhor continue dando sabedoria e graça; e fazer mais e mais pelo crescimento da nossa Cidade. Que a cada dia está ficando mais linda. Deus abençoe a gestão do nosso prefeito Gilson Nunes e a todos que fazem parte dessa comunidade.