A câmara municipal de vereadores em Lagoa do Barro do Piauí, realizou na manhã desta quinta-feira (29), uma sessão extraordinária para deliberar sobre projeto de lei sancionado pelo poder executivo.

Foi apresentado em plenário o projeto de lei N° 002 de 28 de fevereiro de 2024, que trata sobre a implantação da Política de Educação Integral na Rede Municipal de Ensino de Lagoa do Barro do Piauí, já previsto na Lei Municipal N° 137/2015, que dispõe sobre o Plano Municipal de Educação.

O projeto já havia transitado pelo plenário da câmara, sendo aprovado pelos parlamentares presentes. Em seguida, foi enviado para o chefe do poder executivo que sancionou a presente lei. Retornando ao plenário da câmara, os parlamentares analisaram o projeto já sancionado pelo poder executivo, e por unanimidade aprovaram a sanção municipal