Na noite da última quinta (08), os parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores em Lagoa do Barro do Piauí, reuniram-se ordinariamente para realizar a sessão de abertura do ano legislativo de 2024.

O presidente da mesa diretora, vereador Daniel Silva, conduziu os trabalhos da presente sessão, iniciou cumprimentando a todos os parlamentares e ao público presente, pediu a proteção de Deus na condução dos trabalhos e solicitou um minuto de silêncio em homenagem aos munícipes que faleceram recentemente, justificou a ausência da vereadora Francinalva, que por motivos de força maior não pode estar presente na sessão. Em seguida, passou a condução dos trabalhos para o secretário geral da mesa para que fosse realizada a leitura de ata da sessão anterior e de pautas para discussão e votação em plenário.

PARA EXPEDIENTE:

PROJETO DE LEI N°002 DE 08 DE FEVEREIRO DE 2024 – Cria o Dia Municipal do Ciclista de Lagoa do Barro do Piauí e dá outras providências. ( Autoria: Vereador Daniel silva) Status: Aprovado.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel, em seu momento de fala, “ele discorre sobre sua gratidão a Deus pela oportunidade de estar iniciando mais um ano de sua legislatura e gestão à frende do Poder Legislativo no município. Desejou a seus pares sucesso e sabedoria na condução dos trabalhos no decorrer de todo o ano. Agradeceu aos funcionários da casa por todo empenho e dedicação que sempre tem, e destacou sua colaboração com o Poder Executivo para estar sempre trabalhando em harmonia, visando melhorias em diversos setores para a população de Lagoa do Barro.” Disse ele…

Os vereadores(as), Antônio de Jesus e Darcy Coelho, também registraram sua gratidão pelo novo ciclo que se inicia, desejaram sucesso aos colegas, e discorreram sobre suas expectativas para o Ano de 2024.

Finalizados todos os oradores inscritos, o presidente da casa, agradeceu a todos que acompanharam os trabalhos, aos parlamentares por estarem presentes, desejou um boa noite e encerrou a sessão.

Veja fotos!