Na noite da última quarta (13), os parlamentares da Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí, reuniram-se, para realização de mais uma sessão ordinária da casa legislativa.

O presidente da casa, vereador Daniel silva (PSD), iniciou os trabalhos da casa pedindo solenemente proteção a Deus, cumprimentou as autoridades e toda a população presente, registrou a ausência da vereadora Francinalva, em seguida, solicitou um minuto de silêncio em homenagem as pessoas do município que faleceram recentemente, passado o mesmo, o presidente passou os trabalhos para o secretário da mesa para ser realizado a leitura da ata da sessão anterior e das matérias em pauta para discussão em plenário.

As matérias que deram entrada e projetos que estavam em plenário para votação, seguem em seguinte ordem:

Projeto de Lei N°001/2023 – Dispõe sobre a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí, e dá outras providências. O projeto foi colocado em votação em plenário, sendo aprovado por todos os vereadores,

Indicativo de Lei N° 001/2023 – Incluir no calendário de eventos do município, o Dia Municipal do Ciclista de Lagoa do Barro do Piauí. Autoria do vereador Daniel Silva. (Status: Entrada.)

Requerimento N° 007/2023 – Requer a perfuração de um poço artesiano com seu respectivo reservatório d’água na localidade Poço da Umburana. Autoria do vereador Daniel Silva. (Status: Entrada.)

Veja fotos!