Na noite desta quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023, às 19h00, no plenário da câmara municipal de Lagoa do Barro do Piauí, os vereadores da respectiva casa legislativa reuniram-se ordinariamente para à realização da Sexagésima terceira sessão ordinária da oitava legislatura.

O Presidente da casa deu abertura a solenidade pedindo a proteção de Deus, em seguida cumprimentou a todos os presentes e deu início ao grande expediente, solicitou um minuto de silêncio, passado o mesmo, justificou a ausência do vereador Miguel da Costa Neto (Netinho), que por motivo de força maior não pode comparecer à sessão solene, o presidente passou os trabalhos para o secretário da mesa para ser realizado a leitura da ata da sessão anterior e das matérias para o expediente da noite.

PARA EXPEDIENTE:

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 001/2023

Altera a Resolução 02/2022 que disciplina a aplicação de verba indenizatória em razão de atividade inerente ao exercício do mandato parlamentar no âmbito da Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 002/2023

Fica formada a Comissão de Controle Interno da Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 003/2023

Dispõe sobre a criação de cargo comissionado de Analista Processual de Verba Indenizatória da Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí e dá outras providências.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 004/2023

EMENTA: Altera o Parágrafo Único do art.1° da Resolução N°003/2022, para reajustar os valores percebidos a título de gratificação do Agente de Controle Interno da Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 005/2023

EMENTA: Autoriza reajuste para vencimentos dos Servidores Efetivos e Comissionados do Poder Legislativo e dá outras providências.

Apresentada a pauta do expediente, os projetos foram colocados em discussão e foram aprovados por unanimidade.

Finalizado o expediente o Presidente da casa agradeceu à Deus por mais uma sessão realizada, estendeu seus agradecimentos ao público que esteve presente e encerrou a sessão.

Segue fotos da Sessão!